04/07/2013

Dicas para ter uma pele perfeita


Blog de patty-fashion-pink :Pink Loop, Dicas para ter uma pele perfeita
               
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Dicas para ter uma pele perfeita Ooi minhas lindinhas, tudo bom?!
Já que estamos na adolescencia, as vezes a pele pode ficar feia, tipo quando aparece aquela espinha horosa #eca! Então hoje vou encinar vocês em apenas 5 diquinhas como deixar sua pele linda!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Dicas para ter uma pele perfeitaLinpeza e Esfoliação- A poluição e a sujeira entopem os póros e faz com que apareça acne. Por isso a higienização no rosto deve ser diária. No banho, use sabonetes específicos para sua pele e utilize esfoliantes suaves uma  ou duas vezes por semana.
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Dicas para ter uma pele perfeitaMake-up - Não tem problema usar maquiagem, o problema é dormir usando maquigem. Dormir sem tirar a make pode causar o aparecimento de espinhas e cravos.
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Dicas para ter uma pele perfeitaAlimentação- Para ter uma pele bonita e saudável, devemos ter uma boa alimentação incluindo frutas, legumes e muita água, que ajuda a hidratar a pele.
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Dicas para ter uma pele perfeitaZzzZZzZ- Uma boa noite de sono é muito importante para garantir uma pele bonita. Alem disso repoem as energias (e da até para sonhas com o seu principé encantado haha). Durma pelo menos 8 horas por noite.
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Dicas para ter uma pele perfeitaXi, apareceu uma espinha!- Nem pense em espreme-la! Utilize um produtinho próprio com fórmula secativa, que vai fazer a espinha secar rapidinho!
  

 Beijinhos minhas gatinhas! E nao esqueçam de deixar seus comentários!


Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Dicas para ter uma pele perfeita






0 Marquinhas de batom: